01/02/2021

CMDCA abre inscrição para processo de escolha de membros

Eleitos por voto farão parte do conselho no biênio 2021-2023

Da redação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Engenheiro Coelho (CMDCA-EC) está com as inscrições abertas para os representantes da sociedade civil que quiserem se candidatar.

As inscrições seguirão até nesta terça-feira (02) e devem ser feitas através do endereço eletrônico [email protected] O edital completo, que disciplina todo o processo de eleição dos membros, pode ser acessado no site da Prefeitura. A ficha de inscrição também está disponível para download.

Os escolhidos, por votação direta, terão assento no conselho durante o biênio 2021-2023. Ao todo, serão eleitos quatro candidatos que obtiverem o maior número de votos durante a assembleia geral, que será realizada no dia 05 de fevereiro, às 13h, na Câmara Municipal.

Todo o processo de eleição dos membros é acompanhado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo.

CMDCA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é um órgão que conta com a participação da sociedade civil e do Poder Executivo municipal.

Ele propõe, delibera e controla as políticas públicas municipais voltadas para crianças e adolescentes. Também faz o registro de entidades que atuam com crianças e adolescentes e acompanha se os projetos e programas realizados atendem aos requisitos da legislação.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.