21/05/2020

Coelhense dá à luz dentro de ambulância

Fato ocorreu no acostamento da Rodovia SP-147, próximo ao antigo Posto Santa Luzia

Da redação

Uma mulher deu à luz nessa quarta-feira (20) dentro de uma ambulância, em Engenheiro Coelho. O parto foi auxiliado no local pela equipe de saúde da cidade. De acordo com o Diretor de Transportes, Cristiano Wagner Gomes (Wagnão), o fato ocorreu no acostamento da Rodovia SP-147, próximo ao antigo Posto Santa Luzia.

Segundo o médico responsável, Dr. Pedro Henrique Andrades de Sá, o parto não teve complicações e a criança nasceu saudável. O bebê e a mãe foram encaminhadas para a Santa Casa de Limeira.

A equipe era composta pelas técnicas de enfermagem Maria Aparecida de Campos Cardoso de Sá e Fabiola Cardoso de Campos Ferreira Magalhães e pelo motorista Valdenir da Silva. Diante do acontecimento, a Prefeitura parabenizou os profissionais envolvidos pela eficiência e desejou muita saúde para a mãe Darlene e para o seu filho Samuel.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.