02/03/2021

Coelhenses questionam paradeiro do dinheiro cobrado em Concurso Público

Questionamentos surgiram após a Prefeitura rescindir contrato com empresa que faria o concurso

Da redação

Após a Prefeitura de Engenheiro Coelho rescindir contrato com empresa promotora de um concurso público, coelhenses questionam o paradeiro do dinheiro cobrado na inscrição. O concurso público estava sendo organizado pela Empresa Paes e Moraes Assessoria e Consultoria Administrativa e Financeira Ltda ME e foi lançado no dia 20 de março de 2020.

O cancelamento do concurso público foi informado pela Prefeitura, via Diário Oficial, provocou dúvidas sobre o que será feito com o dinheiro utilizado na inscrição.  Na rede social Facebook, comentários expressam a questão.  “Como vai fazer com o dinheiro?”, indaga um morador. “Só quero meu dinheiro de volta”, afirma uma participante. “Quando irão devolver a taxa de inscrição??”, questiona outra munícipe.

Esclarecimento

O valor da inscrição variou de R$ 40 a R$ 60 a depender do grau escolaridade exigida. A Prefeitura informa que não tem previsão para retornar este dinheiro. “A devolução da inscrição será feita, mas não tem a data, porque ainda tem uns trâmites legais. A Prefeitura rescindiu, mas a empresa pode recorrer. Não tem uma data prevista porque é um processo, um trâmite”, afirma.

O Portal Coelhense entrou em contato coma a empresa responsável, mas a até a publicação deste conteúdo, ela não posicionou.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.