22/11/2018

Comércio de Engenheiro Coelho adere a Black Friday

Dia deve fomentar comércio da cidade

Da redação

A Black Friday, sexta-feira marcada por descontos no comércio, tem ganhado mais força a cada ano no Brasil. Nesse ano ela aconteceu no dia 23 e, em Engenheiro Coelho, algumas lojas devem aderir a data com o objetivo de movimentar as vendas, outras já anunciaram descontos durante toda a semana.

A gerente da loja O Boticário, Letícia Bianchini, explica que a data é uma oportunidade para aumentar as vendas. “É sempre bom, os clientes podem vir e contar com ótimos preços além de um excelente atendimento, temos uma boa expectativa já que os consumidores estão mais confiantes”, exclama. Com tabelas de preços nacionais, a rede já começou as promoções de Black Friday no dia 16 de novembro.

Outro empreendimento aproveitou a oportunidade para fazer promoções foi a Beleza Expressiva, empresa atua com beleza feminina. O local está fazendo promoções durante todo o mês de novembro, mas também lançou uma promoção especial no Portal Coelhense, com direito a R$ 150 de desconto.

Outra ação da Beleza Expressiva foi uma caixinha em que os clientes podem retirar descontos na hora de fazer o pagamento. “Ela fica em cima do balcão, quando a pessoa vai fazer o acerto ela tira um papel e ela pode ter um desconto de 3% a 10%”, explica Jucilene Santos, proprietária do local.

Quem também prepara promoções para a Black Friday é a loja da Mônica Batistela. “É uma oportunidade que temos para criarmos promoções, os clientes podem vir que vão encontrar ótimos produtos com um bom preço”, comenta a proprietária. Mônica também afirma que essa é uma data que conta com bastante movimento na loja.

A Black Friday deste ano acontece na próxima sexta-feira (23) e deve movimentar o comércio de todo país.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.