23/11/2019

Concerto musical encerra Mutirão de Natal em Engenheiro Coelho

Mutirão In Concert apresenta os grupos Prisma Brasil e Novo Tom para encerrar as arrecadações do Mutirão de Natal 2020. A expectativa é alcançar 105 toneladas de alimentos

Da redação

Encerra neste sábado (23) no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) em Engenheiro Coelho (SP), a campanha solidária do Mutirão de Natal, com o Mutirão In Concert. O concerto musical com os grupos Prisma Brasil e Novo Tom irá recepcionar autoridades políticas, empresários, artistas e personalidades, além dos doadores. O alvo desta edição é arrecadar 105 toneladas de alimentos que serão repassados para entidades assistenciais da cidade.

A celebração do Mutirão de Natal no Unasp começa às 16h30. A entrada custa 1 kilo de alimento para colaborar com a arrecadação. A iniciativa já acontece há 16 anos no Unasp e incentiva a solidariedade entre seus alunos através de uma gincana de arrecadação de alimento. O resultado são toneladas de mantimentos que alimentam inúmeras famílias em Engenheiro Coelho durante o ano seguinte.

“O Mutirão de Natal é uma celebração de solidariedade que beneficia a população de Engenheiro Coelho. Ela é feita com doações de pessoas que amam ajudar o próximo. Com isso, alimentamos centenas de famílias durante o ano na cidade”, revela o coordenador da campanha, Aniltom Marques.

As arrecadações foram feitas nas cidades de Cosmópolis, Artur Nogueira e Mogi-Guaçu, além de doações da gincana entre os alunos e empresários que apoiam o Mutirão de Natal. “Contamos com a ajuda de pessoas de cidades da região, mas também de empresários. Entre eles, o presidente da Federação das Industrias do Estados de São Paulo, Paulo Skaf”, relata Marques.

O evento será transmito ao vivo pela internet através do canal oficial da Igreja Unasp. (https://www.youtube.com/user/igrejaunasp)

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.