15/07/2019

Corpo encontrado em Araras pode ser do idoso desaparecido de Engenheiro Coelho

Corpo estava enterrado na zona rural de Araras (SP) com os pés amarrados

Da redação

Um corpo foi encontrado em uma estrada rural de Araras (SP) neste domingo (14). A pessoa estava enterrada em uma cova rasa com os pés amarrados e foi localizada por um apicultor. As suspeitas são de que o cadáver, ainda não identificado, seja do idoso desaparecido, desde o dia 24 de maio, José Renato Forner.

Segundo os familiares que foram reconhecer o corpo, todas as características batem com as de José Renato Forner. A família reconheceu as roupas, mas devido ao estado crítico de decomposição do cadáver, um laudo pericial deverá ser realizado com a causa da morte e deve ficar pronto dentro de um mês.

O cadáver foi encontrado na região da represa João Ometto Sobrinho no bairro Água Boa, localizada na zona rural de Araras (SP). Foi possível confirmar que tratava-se de um homem, com os pés amarrados trajando uma calça azul clara.

O desaparecimento

Segundo a família, na sexta-feira, 24 de maio, Forner teria ido a um sítio, na casa de um cunhado que havia passado por uma cirurgia. O idoso estava vestindo uma camiseta azul, bermuda azul com três listras brancas na lateral, meias pretas e tênis.  Após o episódio, o aposentado não foi mais visto.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.