24/08/2019

Corpo encontrado em Engenheiro Coelho pode ser de José Forner

Cadáver foi encontrado dentro de um buraco na zona rural

Da redação

O corpo de um homem foi encontrado neste sábado (24) na zona rural de Engenheiro Coelho. Pelas vestimentas pode se tratar de José Renato Forner, idoso de 75 anos desaparecido há exatos três meses – suspeita a família. A confirmação só poderá ser dada após perícia técnica.

O cadáver foi localizado às 11 horas por um sitiante que estava atrás de seus cachorros. Um parente chegou a visualizar o corpo. “A gente sabe que é ele (José Forner), reconhecemos o tênis, agora é esperar a perícia chegar no local”, contou um dos familiares.

O local é de difícil acesso, uma espécie de barroca de aproximadamente 5 metros de profundidade, rodeado por árvores, mato alto e cipós. O Corpo de Bombeiros de Paulínia foi acionado e fez a remoção do cadáver por volta das 16 horas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana/SP, onde deverá ser submetido a um exame de DNA para constatação da identidade.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.