08/01/2021

Covid 19: Levantamento mostra bairros com mais infectados em Engenheiro Coelho

Bairro com mais casos soma 83 pessoas infectadas

Da redação

A Prefeitura de Engenheiro Coelho fez um levantamento de casos de Covid-19 na cidade. Os dados mostram o número de casos em cada bairro. Jardim São Paulo, com 83 contaminados, é o bairro com o maior número de casos. A cidade conta com 979 casos.

O levantamento leva em conta os casos confirmados até o fim do mês de novembro de 2020, já que casos confirmados de dezembro ainda chegam ao setor de vigilância de saúde. Depois do Jardim São Paulo, que soma 83 casos, o local que mais aparece é Jardim Luiz Fávero, com 72 casos.

Em seguida, Jardim Brasil e Jardim do Sol contam com 67 casos. A lista dos cinco bairros com mais casos em Engenheiro Coelho fecha com o Jardim do Lago, com 64 casos.

 

Números gerais

Dos 979 casos confirmados, 231 tinha, algum tipo de comorbidades. Cinco gestantes ou puérperas,78 profissionais de saúde (destes 10 possui comorbidades), 2 são da área de segurança e 663 não possuía comorbidades.

Os 78 profissionais de saúde correspondem a 8% dos casos de Engenheiro Coeho. Destes 78 profissionais, 59 são funcionários da Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho, 17 deles da área da enfermagem.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.