13/05/2020

Descubra um poderoso instrumento de imunização e prevenção de doenças

Este é o melhor momento para você aumentar sua imunidade. Quer saber o por quê?

Informe publicitário

A laranja, riquíssima fonte de vitamina C, tem sido uma excelente aliada para aqueles que desejam aumentar a imunidade em meio a esta pandemia. O momento da colheita está chegando e estima-se que neste mês de maio a colheita da laranja deve abranger todas as variedades!

Emílio Fávero, Sócio-Diretor da Alfacitrus, em entrevista a Notícias Agrícolas e a Terra Viva, explica um pouco mais sobre este processo de colheita. “A laranja pera era uma fruta que tínhamos escassez por volta de março e abril, mas agora já está se colhendo em praticamente todo o estado. Laranja bahia também iniciando colheita, tangerina pokan, mexericas”, exemplifica. Fávero ainda acrescenta que a partir de agora teremos todas as frutas em grande qualidade e quantidade, produzidos de forma sustentável.

A procura por laranja no varejo tem sido muito grande nos últimos meses, devido a seus inúmeros benefícios para a saúde e principalmente, por ser um instrumento de imunização e prevenção de doenças.

E você, quer aumentar a sua imunidade? Aproveite que este é o momento ideal e consuma laranjas diariamente! A Alfacitrus oferece produtos de qualidade, todos fabricados da maneira mais natural possível!

AlfaCitrus e você, junto ao combate do Covid-19!

Sobre a Alfacitrus

Atualmente a Alfacitrus é uma das cinco maiores beneficiadoras de laranjas e tangerinas do Brasil, com infraestrutura distribuída por 1.6 mil hectares, incluindo packinghouse e fazendas em Botucatu, Engenheiro Coelho e Mogi Mirim. Com mais de 40 anos de tradição na produção e comercialização de laranjas e tangerinas, a empresa investe em plantações com técnicas que unem tecnologia e trabalho manual. No total, são cerca de 1 milhão de pés entre laranjas e tangerinas, que rendem mais de 60 mil toneladas por ano.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.