28/11/2019

“Deus que me salvou”, diz homem que sofreu tentativa de homicídio em Engenheiro Coelho

Veja o vídeo do momento que o criminoso dispara cinco tiros contra João Demétrio

Mariana Avanzzi

João Demétrio de 45 anos sofreu uma tentativa de assassinato na noite desta quarta-feira (27). O criminoso atirou cinco vezes na direção da vítima. Um dos tiros atravessou o membro inferior de joão que segue hospitalizado. O crime aconteceu no condomínio Sonho Meu.

A Vitima estava chegando em casa com a esposa quando um homem, ainda não identificado, trajado de roupa preta, veio por de trás e disparou cinco vezes contra João Demétrio. Marcas dos disparos ficaram na parede do condomínio. João acredita que renasceu e que o pior não aconteceu por muito pouco. “Graças a Deus, Ele que me salvou e isso não pode ficar assim. Alguém tentou tirar minha vida”, conta João.

Um dos tiros atingiu o membro inferior de João. Ele segue hospitalizado, sua saúde é estável e passará por alguns exames. Ainda não se sabe nada do suspeito que efetuou os disparos.

Veja as imagens das câmeras de monitoramento do condomínio:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.