21/10/2018

Dívida de 60 reais motiva tentativa de homicídio em Engenheiro Coelho

Autor do crime foi preso em flagrante

Da redação 

Uma tentativa de homicídio marcou a noite deste sábado (20) em Engenheiro Coelho. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, agentes da Guarda Municipal foram chamados para atender a ação criminosa por volta das 21 horas, na rua Antônio Batistela, no Jardim Brasil. Chegando lá, os guardas se depararam com um rapaz de 23 anos portando uma faca e ameaçando um homem de 35 anos.

Ao deterem o suspeito, os guardas constataram que este havia ferido um homem na mão. Porém, uma tentativa de homicídio havia ocorrido momentos antes. Um outro homem, de 28 anos, estava caído do outro lado da rua com um grave ferimento no abdômen, causado pela faca do criminoso.

A vítima ferida no abdômen foi levada até a Santa Casa de Limeira, em estado de saúde delicado. Já o homem ferido na mão, foi conduzido até o Pronto-socorro de Engenheiro Coelho, em situação menos grave. Às autoridades, o indiciado afirmou que a briga fora motivada por uma dívida de R$ 60 do homem a quem ele feriu o golpe de faca no abdômen.

Ao constatar a tentativa de homicídio, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante, e está à disposição Justiça. A notícia será atualizada assim que novas informações sobre o estado de saúde das vítimas forem divulgadas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.