14/09/2017

Dois foragidos são localizados pela PM em Engenheiro Coelho

Localizações dos procurados ocorreram durante esta quinta-feira (14) em diferentes bairros do município

Da redação

Dois foragidos da Justiça foram capturados pela Polícia Militar (PM), em Engenheiro Coelho, durante esta quinta-feira (14). Um deles responde pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, já o outro, por furto.

Os registros policiais apontam que o primeiro capturado foi localizado no período da tarde, na Rua Alfredo Corrêa da Rocha. Em Boletim de Ocorrência (B.O.), os policiais informaram que estavam em patrulhamento pelo local, quando avistaram um indivíduo que, ao perceber a viatura, passou a demonstrar demasiado nervosismo, fato que motivou a abordagem.

Durante busca pessoal, nada ilícito foi localizado. No entanto, durante entrevista, o abordado informou haver passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, porém que acreditava não dever nada à justiça.

Devido a problemas no sistema de pesquisas, foi efetuado contato com a Delegacia de Polícia de Engenheiro Coelho, onde fomos informados da existência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, o qual foi conduzido a DP e permanece à disposição da Polícia Judiciária.

Outra captura

Já o Boletim de Ocorrência (B.O.) posterior, descreve que o outro foragido foi localizado no km 85 da Rodovia SP-147, ainda durante a tarde. Os policiais militares cientes da possível existência de um mandado de prisão em desfavor do segundo indivíduo, efetuaram patrulhamento e localizaram o suspeito.

Ao abordá-lo, nada ilícito foi localizado. Mas, após contato com a Delegacia de Polícia de Engenheiro Coelho, foi confirmada a existência de mandado de prisão pelo crime de furto. O indivíduo também foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.