06/03/2019

Dois são presos com veículos e artigos roubados em Engenheiro Coelho

Prisão de indiciados ocorreu após uma abordagem da Guarda Municipal

Da redação

Dois homens foram presos pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Engenheiro Coelho na madrugada desta sexta-feira (1) no município. Os indiciados são acusados de estarem em posse de veículos e artigos roubados em um assalto à mão armada, ocorrido em uma propriedade rural. Arma e drogas também foram apreendidos na ação.

Conforme informações provenientes da corporação, os agentes faziam o patrulhamento de rotina pelo Jardim Mercedes, por volta da uma da madrugada. Ao avistarem dois suspeitos em uma motocicleta modelo Honda/Bros vermelha, um deles sem capacete, os policiais ordenaram a parada dos mesmos com sinais sonoros e luminosos.

Sem respeitarem a ordem dos guardas, os indivíduos iniciaram a fuga, sendo detidos em seguida. Em consulta ao emplacamento da moto, os oficiais constataram que a mesma seria produto de roubo. O crime teria ocorrido na data anterior em um sítio, localizado na área rural do município.

Indagados sobre a origem do veículo, os dois homens confessaram que o mesmo era mesmo proveniente de assalto e levaram os agentes ao local onde estavam escondidos mais pertences roubados no crime, sendo uma caminhonete Toyota/Hilux, uma picape Fiat/Strada, além de 835 gr. de maconha, uma espingarda e outros objetos provenientes do assalto. Com a constatação, os dois indivíduos foram levados à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o registro da ocorrência foi realizado.

Posteriormente, os dois indiciados foram encaminhados à uma unidade carcerária da região. Eles devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação criminosa. Os acusados ainda deverão passar por uma audiência de custódia.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.