19/09/2018

Dois são presos pela Guarda Municipal de Engenheiro Coelho após furto de trator

Indivíduos haviam subtraído máquina em uma propriedade rural de Araras (SP)

Da redação

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (18), pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Engenheiro Coelho, acusados de furtar um trator no município de Araras (SP). A ocorrência contou com o apoio de agentes da Guarda Municipal de Araras (SP) e de Conchal (SP). O referido trator foi devolvido à vítima.

Conforme informaram os agentes municipais de Engenheiro Coelho, eles obtiveram informações de que um trator teria sido furtado de uma propriedade rural de Araras (SP) e que os ladrões seguiam por estradas de terra rumo ao município coelhense. Em posse das características do trator, eles partiram em patrulhamento pela região a fim de localizar os criminosos.

Em determinado ponto da localidade, próximo à divisa entre Engenheiro Coelho e Araras (SP), eles tiveram contato com um idoso em um carro Fiat/Uno, que informou ser o proprietário do trator subtraído. Ele disse ainda que sabia onde o trator estaria parado, pois teria seguido ambos os indivíduos que estavam em posse da máquina.

Ao se deslocarem ao ponto informado, os guardas conseguiram abordar um dos denunciados. Já o outro suspeito fugiu em meio ao matagal. A denúncia também apontava que indivíduos em dois automóveis, sendo uma picape GM/Montana preta e um Fiat/Palio cinza, estariam envolvidos no delito e davam cobertura à ação. Enquanto estavam com um dos acusados detidos, outro homem – em um veículo Pálio – foi avistado se aproximando, sendo capturado da mesma forma. No carro continham dois galões de diesel que seriam utilizados para abastecer o trator durante a fuga.

Na abordagem, os dois homens confessaram estar na prática do furto ao trator. Depois de serem algemados, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araras (SP), onde aconteceu o registro da ocorrência. Os indiciados, de 30 e de 44 anos, residentes em Campinas (SP) e Hortolândia (SP) respectivamente, receberam ordem de prisão na unidade de polícia.

O trator foi devolvido ao proprietário. E o outro suspeito que estaria com a GM/Montana não foi localizado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.