24/07/2017

Dois são presos por furto em propriedade rural de Engenheiro Coelho

Indiciados subtraíam materiais de alumínio utilizados na irrigação de plantação

Da redação

Dois homens foram presos em flagrante pela equipe da Ronda Ostensiva (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Engenheiro Coelho, durante a tarde deste domingo (23). Os indiciados estavam furtando materiais de alumínio de uma propriedade rural no momento da abordagem.

IMG_5558 - Cópia-1500845365

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência (B.O.), os agentes receberam uma solicitação advinda de uma propriedade rural do município. Os acusados subtraíam canos de alumínio, utilizados na irrigação de uma plantação. Durante o delito, o barulho dos canos sendo serrados e amassados foi notado pelo colaborador da propriedade, o qual avisou ao proprietário do sítio.

Com o chamado feito à base da corporação, uma viatura se deslocou ao local.

IMG_5560-1500845369

Os guardas conseguiram deter dois homens, de 35 e 38 anos, que efetuavam a subtração dos materiais. Segundo os indivíduos, os alumínios seriam vendidos em comércios de reciclagem do município. Na ação de furto, também participavam outros dois comparsas, que fugiram momentos antes da chegada dos guardas municipais.

Diante dos fatos, os acusados seguiram detidos à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde a voz de prisão foi dada por furto qualificado. Posteriormente, ambos foram transferidos à Cadeia Pública de Sumaré (SP).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.