11/03/2021

Doria endurece medidas restritivas no estado de São Paulo

Informação foi divulgada no início da tarde desta quinta-feira (11)

Da redação

O Governador João Doria anunciou o endurecimento das medidas restritivas em todo o Estado de São Paulo. As informações foram no início da tarde desta quinta-feira (11).

A nova fase, denominada de Fase Emergencial, será praticada, à princípio entre os dias 15 e 30 de março. Serão diversas medidas, como: fechamento de supermercado no máximo até às 20 horas; suspensão de cultos religiosos; atividades presenciais vedadas em escritórios; toque de recolher entre as 20h e 5h e vedação de atividades em praças e parques esportivos.

Jean Gorinchteyn; secretário da Saúde do Governo do Estado de SP, destaca que esse é o momento mais complicado da pandemia. “Esse é o momento mais difícil da pandemia em nosso estado, enfrentamos a maior crise sanitária de todos os tempos, nem mesmo a gripe espanhola assolou tanto as nossas vidas”, exclamou o secretário.
Em todo o Estado, 87,6 % das UTIs estão ocupados. O governo estadual não descarta a possibilidade de ampliar, para além do dia 30 de março, o período que denominou de Fase Emergencial.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.