04/02/2024

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Engenheiro Coelho

Elas foram abordadas no bairro Luiz Favero. Uma delas escondia 118 entorpecentes em sua residência, localizada em frente ao local onde as duas foram encontradas em atividade suspeita

Da redação

Duas mulheres foram detidas por tráfico de drogas na sexta-feira (02), no bairro Luiz Favero, em Engenheiro Coelho. Com elas, foram apreendidos 130 pinos de uma substância análoga à cocaína, sendo que 12 desses entorpecentes estavam escondidos em um maço de cigarros próximo à dupla, enquanto os outros 118 foram encontrados no quarto de uma delas, que residia em frente ao local da abordagem.

De acordo com informações da Guarda Municipal (GM) de Engenheiro Coelho, a suspeita permitiu a entrada dos agentes em sua residência após informar que morava nas proximidades e ser questionada sobre a possibilidade de esconder algo ilícito no imóvel. As drogas foram localizadas no quarto da mulher, dentro de seu guarda-roupas, junto com R$20,00 em espécie.

A abordagem da dupla ocorreu após uma atitude suspeita envolvendo as mulheres e um homem de bicicleta. Ao avistarem os policiais, o indivíduo fugiu, enquanto as duas permaneceram no local. Ambas foram submetidas a uma busca pessoal por uma agente feminina, que não encontrou nada ilícito, exceto o maço de cigarros um pouco ao lado das mulheres. Durante o questionamento separado sobre a origem das drogas, ambas entraram em contradição.

Após a visita à casa de uma delas e a apreensão dos demais entorpecentes, as duas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, onde permaneceram detidas.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site sem prévia autorização por escrito do Portal, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.