04/01/2019

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Engenheiro Coelho

Fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (4)

Da redação

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (4) em Engenheiro Coelho. O fato ocorreu no Jardim Luiz Fávero e 13 porções de cocaína foram apreendidas pela Guarda Municipal. Os indivíduos permanecem a disposição da justiça.

Os agentes faziam patrulhamento pela rua Sebastião Lopes Primo, quando se depararam com três pessoas em frente de um bar. Um dos indivíduos, ao notar a viatura, entrou no estabelecimento. Os policiais decidiram abordar as três pessoas envolvidas. Com uma mulher foi encontrado oito embalagens de cocaína e com um outro homem mais cinco da mesma substância. Nada foi encontrado com a terceira pessoa.

Os agentes então conduziram as duas pessoas que estavam com os entorpecentes para a Delegacia de Engenheiro Coelho, onde prestaram esclarecimentos. No local, as autoridades ratificaram a prisão de ambos, que seguem a disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.