20/05/2019

Eleita a rainha da Expo Engenheiro Coelho 2019

Vitória Ribeiro, de 18 anos, é estudante e moradora de Conchal (SP)

A escolha da rainha, princesa, e madrinha dos peões da 7° Expo Engenheiro Coelho aconteceu na noite de sábado (18), no Barracão da Feira, no Jardim Brasil. Catorze meninas se inscreveram e fizeram a noite coelhense ficar um espetáculo. Depois do concurso o público se divertiu com o show do cantor, Fábio Menezes. Foram eleitas a princesa e a madrinha do evento também.

Os jurados escolheram a estudante Vitória Ribeiro de 18 anos da cidade de Conchal (SP).

Vitória, faz cursinho pré-vestibular para concretizar um dos seus maiores sonhos que é ingressar em uma faculdade pública de medicina veterinária. Diz que quer ser uma boa profissional e retribuir tudo o que a família faz por ela. “São à base da minha vida, sou que sou por eles, principalmente minha vó. Esse foi o meu primeiro concurso de rainha de rodeio e quero participar de outros porque foi tudo maravilhoso”, afirmou Vitória.

A rainha da Expo Engenheiro Coelho 2019 contou ainda que sempre teve vontade de concorrer ao concurso, mas que não tinha coragem. “Esse ano, resolvi fechar os olhos e tentar, acabei obtendo um resultado gratificante, na verdade nem imaginava. Ganhar como rainha do rodeio de Engenheiro Coelho foi uma coisa mágica e inesperada, os jurados tiveram um trabalho e tanto, visto que todas as meninas estavam maravilhosas”.

1ª princesa e madrinha

Diana da silva, de 18 anos é a 1ª princesa da 7ª Expo Engenheiro Coelho. Estuda administração de empresa e diz que quer ser bem sucedida, viajar pelo mundo e conhecer novas culturas. Seu maior sonho e concluir o ensino superior, trabalhar e investir na compra da casa própria.

Disse que participar do concurso significou muito pra ela. “Amo rodeio, eu sonhava em fazer parte da corte do rodeio dessa cidade que amo”.

Stephanie Gadelha do Nascimento, tem 24 anos, foi escolhida pelos jurados para ser a madrinha dos peões em 2019. Natural de São Paulo capital, mora atualmente em Artur Nogueira (SP). É pedagoga, mas trabalha como modelo. Disse que a maioria dos sonhos dela já foram concretizados, mas que gostaria de viajar pelo mundo, conhecer novas culturas, pessoas e a gastronomia dos lugares que visitar.

“A vitória no concurso foi uma grande honra para mim. Fiquem tranquilos,os peões serão muito bem representados”, pontuou a modelo. 

A Expo Engenheiro Coelho 2019 promete agitar o público. Entre os dias 23 e 26 de maio, o município coelhense sediará a VII edição do evento. A grande novidade deste ano é que a entrada será franca no primeiro (23) e no último dia (25).

Programação

Na quinta-feira (23), o show de estreia ficará por conta de Zé Ricardo e Thiago. Na segunda noite, sexta-feira (24), a alegria do público será feita por João Neto e Frederico. O palco será de Humberto e Ronaldo na terceira noite, dia 25. E o encerramento da Expo Engenheiro Coelho será conduzido pela dupla Mayck e Lyan.

Além das apresentações musicais, os amantes do universo sertanejo poderão contar com Rodeio de Touros, Provas Equestres, Praça de Alimentação, Camarote e Bailão. A festa acontecerá no terreno localizado entre as Ruas Treze de Maio e João Berton.

Os ingressos para o 7º Expo Engenheiro Coelho estão à venda pelo site da GuicheWeb. A entrada será franca no primeiro (23) e no último dia (25), mediante a doação de 2kg de alimento não perecível.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.