29/12/2018

Em ‘saidinha de Natal’, homem é preso com drogas em Engenheiro Coelho

Beneficiado pelo indulto natalino foi surpreendido com drogas e dinheiro

Da redação

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (28) em Engenheiro Coelho, após ser surpreendido pela Guarda Municipal com porções de cocaína e dinheiro.

Os agentes da GCM contaram que estavam em patrulhamento pela Rua Sebastião Lopes Primo, no Jardim Brasil, quando visualizaram um homem em atitude suspeita. O sujeito, ao perceber a presença da viatura, saiu correndo sentido a um terreno baldio, soltando algo das mãos. O individuo foi acompanhado pelos agentes e abordado em seguida. Na busca pessoal foi localizado no bolso da calça, um invólucro contendo substância aparentando ser cocaína e 20 reais, após buscas no terreno baldio foi localizado mais 14 porções da mesma substância e características, que ele havia dispensado na fuga.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde a ocorrência foi registrada. Ele permaneceu à disposição da justiça e será submetido à uma audiência de custódia que determinará se permanecerá preso ou não. Ainda segundo os guardas, o homem estava em liberdade, beneficiado pela indulto natalino, conhecido popularmente como “saidinha”.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.