04/10/2019

Empresa de Engenheiro Coelho anuncia parceria com Carrefour

Evento contou com a presença de empresários, imprensa local e digital influencers

Da Redação

Nesta quinta-feira (3) a AlfaCitrus – Produção e Comércio de Citrus de Engenheiro Coelho, sediou um encontro junto ao Carrefour, rede internacional de hipermercados. Com início às 9h, foi realizado na sede da cooperativa agrícola, no município coelhense. O encontro serviu para apresentar detalhes da produção e comercialização de produtos, e para anunciar a renovação da parceria entre a produtora de citrus com o hipermercado.

Para convidados, entre eles empresários, imprensa local e digital influencers, o encontro começou com café da manhã, seguido de informativos apresentados por Eric Caruelle – diretor de Perecíveis do Carrefour Brasil; Emílio Favero – sócio e diretor na AlfaCitrus e Marcelo Prado – diretor Comercial Nacional do Carrefour. Além de visita técnica aos campos de plantação e almoço.

“Sabor & Qualidade” é uma marca exclusiva Carrefour originada a partir do Act for Food, movimento que visa a democratização e a alimentação saudável nos países onde a rede atua. Parceiros há 10 anos, AlfaCitrus e Carrefour, firmam novamente a distribuição da marca, que promete oferecer produtos naturais e selecionados, com sabores mais autênticos e alta qualidade.

“Nós temos um propósito, um objetivo; e conseguimos encontrar eco no Carrefour, quando ele vem com a proposta da marca “Sabor e Qualidade”, explica Emílio Favero, sócio e diretor na AlfaCitrus. “Nós que estamos aqui, numa cidade pequena no interior do estado de São Paulo, e conseguimos fazer um produto reconhecido em outros países. É uma sensação de valorização e de reconhecimento sem igual”, finaliza o diretor.

Sobre a Alfacitrus

Atualmente a AlfaCitrus é uma das cinco maiores beneficiadoras de laranjas e tangerinas do Brasil, com infraestrutura distribuída por 1,6 mil hectares, incluindo packinghouse e fazendas em Botucatu, Engenheiro Coelho e Mogi Mirim. Com mais de 40 anos de tradição na produção e comercialização de laranjas e tangerinas, a empresa investe em plantações com técnicas que unem tecnologia e trabalho manual. No total, são cerca de 1 milhão de pés entre laranjas e tangerinas, que rendem mais de 60 mil toneladas por ano.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.