20/05/2021

Engenheiro Coelho busca adquirir respiradores e raio-X

Aquisição dos equipamentos considera o período pandêmico

Da redação

Engenheiro Coelho busca adquirir dois respiradores e um aparelho de raio-X. A aquisição visa o interesse público, considerando a necessidade imediata de atendimento aos munícipes pelas Unidades de Saúde da cidade.

Um chamamento público para compra dos aparelhos foi aberto nesta segunda-feira (17). Ficam convocadas quaisquer interessadas, pessoas físicas ou jurídicas, em atender o pedido, de modo a conceder a título de comodato (empréstimo gratuito de um bem permanente que deve ser restituído após determinado prazo), pelo prazo de 180 dias, ou até que se conclua o processo de licitatório para aquisição dos mesmos.

Os interessados em fornecer os equipamentos a título de comodato que trata este chamamento deverão encaminhar por escrito manifestação de interesse até o dia 14 de junho.

Maiores informações poderão ser obtidas com o Departamento de Compras e Licitações e Contratos, pelo telefone (19) 3857 8000, no horário das 09h às 16h ou e-mail: [email protected]

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.