21/10/2021

Engenheiro Coelho conclui segunda fase de iluminação pública por Led

As ruas 13º de maio, Teófilo Haeck e um trecho da 7 de setembro foram atendidas, ontem (20)

Imagem: Prefeitura de Engenheiro Coelho

Da redação

O Município de Engenheiro Coelho concluiu a segunda fase da troca de iluminação pública, por tecnologia Led. A Prefeitura da cidade atendeu, dessa vez, as ruas 13º de maio, Teófilo Haeck e um trecho da 7 de setembro até o cruzamento com a av. Pedro Forner, nessa quarta-feira (20). De acordo com o Prefeito, Zeedivaldo Miranda (PSB), afirmou: “o nosso plano é realizar a substituição de toda a iluminação pública da cidade. Já fizemos a substituição no lago municipal, das ruas próximas ao barracão da feira e, agora, nessas três outras ruas”.

O contrato da proposta de iluminação Led prevê a instalação de novos pontos em Engenheiro Coelho. O acordo contempla o acesso à cidade pela Rod. Professor Zeferino Vaz, a SP 332, passando pelo novo portal que está sendo construído. O trecho ainda não tem iluminação. Desse modo, a Prefeitura prevê um investimento de mais de R$300 mil na iluminação pública, incluso a manutenção com troca de lâmpadas queimadas.

Terceira Fase

A terceira fase começa nesta quinta-feira (21), com a substituição dos postes da rotatória que dá acesso à Limeira. A primeira fase ocorreu em 16 de setembro. As ruas atendidas foram Minas Gerais até o cruzamento com a Sebastião Lopes Primo, região próxima ao barracão da feira e na volta do lago Municipal.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.