24/03/2021

Engenheiro Coelho decreta estado de calamidade pública

Cidade registra alta de internações e procura por atendimentos

Da redação

A prefeitura de Engenheiro Coelho decretou estado de calamidade pública na saúde em razão da pandemia de Covid-19. O município sofre alta de casos positivos, internações e mortes.

O decreto de calamidade, assinado pelo prefeito Zeedivaldo Miranda (PSB), não apresenta a data específica de duração. “Os efeitos deste decreto serão válidos até que perdure a pandemia do Covid-19, podendo sofrer modificações ulteriores, conforme a situação que se encontrar este município”, explica um trecho do documento.

Coronavírus em Engenheiro Coelho

A cidade de Engenheiro Coelho contabilizou mais 25 casos de Covid-19 nesta quarta-feira (23). O boletim divulgado pela Prefeitura mostra que o munícipio chegou a 1901 casos.

A Secretaria de Saúde informa que em 6 dias, foram registrados 6 óbitos. Nesta quarta-feira (23), o número de falecimentos subiu para 31 ao total. Trata-se de uma mulher de 66 anos que faleceu nesta segunda (22).

Vacina em Engenheiro Coelho

O boletim também mostra que 1311 vacinas já foram aplicadas na cidade, sendo que dessas, 948 foram de primeira dose, e 363 são de pessoas que receberam a segunda dose. Ao comparar com o boletim anterior, do dia 22 deste mês, 3 pessoas foram vacinadas neste intervalo de tempo. Sendo as 3 a primeira dose.

—-

Foto: Prefeitura de Engenheiro Coelho

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.