31/10/2018

Engenheiro Coelho deve ganhar Parque Industrial

Câmara Municipal já autorizou prefeitura a ceder terrenos para cinco empresas

Da redação

Engenheiro Coelho pode ganhar uma área industrial. Isso, pelo menos, é o que indica um Projeto de Lei (PL) que circulou pela Câmara municipal nos últimos dias. O tema já vem sendo discutido há alguns anos pelo Poder Executivo e um PL foi votado na segunda-feira (29) pelo Poder Legislativo.

Durante a Sessão Ordinária da segunda-feira (29), os parlamentares já começaram a destinar espaços para alguns empreendimentos que vão se alocar no Distrito Industrial. “Nessa sessão, a gente está autorizando a prefeitura a doar cinco terrenos para cinco empresas diferentes”, explica o vereador Mário Aparecido Barbosa de Oliveira (PDT).

As autorizações foram assinadas através de cinco Projetos de Lei Complementar (PLCs), sendo eles: 8, 10, 13, 14 e 15 de 2018. “É algo muito positivo para a cidade e que tem tido muito empenho do Pedro [prefeito]. Ele tem trabalhado muito para isso já que essa ação trará diversos empregos para a nossa cidade”, exclama o parlamentar.

Em agosto, o Portal Coelhense divulgou uma matéria expondo que a prefeitura iniciou a construção de um poço tubular, com o objetivo de atender as indústrias que devem chegar à cidade. A obra foi realizada através do Serviço de Água e Esgoto de Engenheiro Coelho (Saeec).

Poço começou a ser construído em agosto de 2018

Ainda não há uma data definida para que as construções comecem a acontecer no complexo industrial, já que agora os projetos de leis precisam ser sancionados pelo prefeito Pedro Franco (MDB). O local fica localizado às margens da Rodovia Zeferino Vaz (SP-332), próximo à entrada da Rodovia João Tosello (SP-147).

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.