07/02/2020

Engenheiro Coelho inicia envio de notificações do IPTU na próxima segunda-feira

Quem optar pelo pagamento à vista terá um desconto de 10% (dez por cento) no tributo

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, inicia na próxima segunda feira, 10 de fevereiro, o envio das notificações do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020.

De acordo com a pasta, a 1ª parcela e a cota única do IPTU terá a sua data de vencimento para o dia 10 de março. O pagamento deverá ser feito exclusivamente nas agências da Caixa, nas Casas Lotéricas ou no Banco do Brasil (somente caixas eletrônicos). Há também a opção por meio dos aplicativos eletrônicos da Caixa e do Banco do Brasil.

Quem optar pelo pagamento à vista terá um desconto de 10% (dez por cento) no tributo. Outra vantagem de quitá-lo é a de evitar um eventual esquecimento do pagamento de alguma parcela mensal, o que gera acréscimos moratórios.

Caso o contribuinte não receba o carnê, poderá solicitar a sua via ao Departamento de Tributação através do e-mail: [email protected] Para essa opção, basta informar o código da inscrição contido na contracapa (últimos cinco números) ou o lote, a quadra e o bairro.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.