21/03/2020

Engenheiro Coelho monitora dois casos suspeitos de coronavírus

Não há confirmação de nenhum caso na cidade

Da redação

Por meio de um boletim em suas redes sociais, a Prefeitura de Engenheiro Coelho apontou que agora são dois casos sob suspeitas de Coronavírus na cidade.O boletim foi publicado na noite desta sexta-feira (20) por meio das redes sociais oficiais da cidade.

Nestes dois casos ainda sob monitoramento da Prefeitura de Engenheiro Coelho, nenhum foi diagnosticado por coronavírus. E nenhuma morte foi registrada na cidade.

O diretor da Vigilância Epidemiológica de Engenheiro Coelho, David Forner, disse em um vídeo que um decreto vai proibir a abertura dos comércios, como bares e lanchonetes na cidade.

O consumidor poderá comprar o seu alimento por meio do sistema de entrega (delivrey) do comércio de sua preferência. De acordo com David, esta é uma forma de tentar conter o avanço desta doença que faz vítima no Brasil e no mundo.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.