13/04/2019

Engenheiro Coelho oferece Programa de Recuperação Fiscal 2019

Contribuinte inadimplente poderá obter até 100% de desconto nos juros e na multa e parcelar em até 72 vezes

Da redação

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças, instituiu o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) 2019. A campanha visa oferecer descontos no pagamento de dívidas ativas, como IPTU, taxas e contribuições de melhoria.

Segundo o Secretário titular da pasta, Matheus Forner Correa, o contribuinte inadimplente poderá obter até 100% de desconto nos juros e na multa e parcelar em até 72 vezes, conforme prevê a Lei Complementar 6/2019. A noticia foi bem recebida pela coelhense Maria Gomes que está com o IPTU atrasado. “Bom, eu não recebi nos anos anteriores e nunca fui atrás, agora acumulou e sabendo disso vou negociar para poder ficar em dia”, afirma a coelhense.

Assim como Maria, os interessados em negociar suas dívidas devem procurar o Departamento de Tributação, situado no Paço Municipal, na Rua Domingos Franco de Oliveira, n.º 1.645, Parque das Indústrias. O horário de funcionamento é das 09h às 11h30 e das 13h às 17h. Os valores devidos são os gerados até 31 de dezembro de 2018.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.