07/02/2019

Engenheiro Coelho passa a ter delegado fixo

Dr. Robson Gonçalves de Oliveira assumiu a unidade policial coelhense

Engenheiro Coelho passou a ter um delegado fixo. A medida, segundo o Poder Executivo, foi adotada após um pedido do prefeito. Assim, Pedro Franco (MDB), acompanhado do vice-prefeito Simão Mendes (PV), dos secretários e vereadores, receberam o novo representante da segurança coelhense, Dr. Robson Gonçalves de Oliveira.

Segundo Franco (MDB), essa é mais uma importante conquista para a cidade na questão da segurança.

“Depois de muito tempo, hoje nosso município passa a ter novamente um delegado fixo. Além de todo o trabalho investigativo que será desenvolvido, outro fator importante é que, com a vinda do Dr. Robson, iremos fortalecer o trabalho da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar”.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio e empenho da Dra. Martha Rocha de Castro, delegada responsável pela Seccional de Americana. “Sei de todo o esforço que ela fez para atender o nosso pedido. Por isso, em nome da administração e de toda a população coelhense, eu gostaria de externar a minha sincera gratidão a ela”.

Histórico

Possui graduação em Direito pela Faculdade Paulista de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1991). Atuou como professor de ensino superior da Universidade Metodista de Piracicaba (SP) e Delegado de Polícia da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Tem experiência na área do Direito, com ênfase em Direito Penal e Processual Penal, e na área de Segurança Pública, com ênfase em Inteligência e Contra-Inteligência Policial, Investigação Criminal e Corregedoria.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.