18/08/2019

Engenheiro Coelho pode receber a primeira base do Corpo de Bombeiros

Integrantes do Grupamento de Limeira (SP) estiveram discutindo a ideia com parlamentares do município

Mariana Avanzzi

O município coelhense está procurando uma parceria para implantar a primeira base de Corpo de Bombeiros em Engenheiro Coelho. Devido a isso, nesta segunda-feira (12), a Câmara recebeu os representantes do Grupamento de Bombeiros Voluntários Anjos do Fogo (GBVA), da cidade de Limeira (SP).

Segundo os parlamentares, a conversa foi produtiva. Os Três integrantes e representante do Grupamento de Limeira (SP) Silvio, Jefferson e Jian foram recebidos na Casa de Leis e na Prefeitura de Engenheiro Coelho. O presidente da Câmara, João da Padaria  (PV) assim como a secretária Márcia e o vice-prefeito Thiago discutiram as possibilidades.

“Tudo o que eles  precisam é de uma sala para ser instalada a base. O restante, como equipamentos e uniformes, serão adquiridos através de doação. É importante termos uma base aqui no nosso município. Se tudo for conversado e resolvido teremos 90% de chance de trazer o Grupamento para Engenheiro Coelho”, afirmou o presidente João da Padaria.

A ideia foi muito bem recebida pelo munícipes de Engenheiro Coelho. “Uma das melhores indicações dos últimos dias. Não custa achar um espaço para termos bombeiros à disposição da nossa cidade. Isso pode evitar grandes tragédias”, opinou o coelhense Márcio Nogueira. A indicação ainda será discutida por parlamentares, mas ao que tudo indica existem grandes chances de Engenheiro Coelho receber a primeira base de Corpo de Bombeiros.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.