24/05/2019

Engenheiro Coelho pode ser contemplado com investimentos para esporte

Pedidos de quadra de futebol society, academia ao ar livre e até doação de kit esportivo foram oficializados

Da redação 

O diretor de Esportes, Antônio Alves de Souza,  juntamente com o professor Cleber Rangel das Neves, chefe de gabinete Pedro Soares e com o vereador Milton Rogério de Oliveira Soares (PRB) se reuniu com o coordenador de Convênios e Atendimento Técnico aos Municípios da Secretaria de Esportes do Estado, Gilmar Lavor. O encontro, que ocorreu em São Paulo, foi intermediado pelo Coordenador Regional do PRB, Vanderlei Jangrossi.

Em pauta, a comitiva coelhense protocolou três ofícios solicitando recursos para o esporte. Os pedidos apresentados foram desde implantações de uma quadra de futebol society e de uma academia ao ar livre até a doação de um kit esportivo, composto por bolas, troféus e medalhas.

Ainda durante o encontro, foi apresentada toda a documentação necessária para a inclusão de Engenheiro Coelho no Programa “Centro de Formação Esportiva”. De acordo com o professor Cleber, ele tem o propósito de fomentar e desenvolver o esporte. “O nosso objetivo é implantar aulas de judô na cidade. Além disso, conversamos sobre novos projetos, os que estão ativos e inativos e fizemos os três pedidos. Agora, teremos que aguardar pelo menos até julho e torcer para que o município seja contemplado ”, disse Rangel.

 

Cada cidade interessada atenderá, no mínimo, 50 jovens, de 10 a 17 anos, dentro das especificações das modalidades em questão, além de aulas e treinos no contra turno escolar. A ação poderá ser de esfera municipal ou regional e prevê uma frequência de, pelo menos, três vezes por semana, na programação. A vigência do projeto será de até 12 meses contados a partir da assinatura do termo de convênio.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.