15/06/2019

Engenheiro Coelho recebe 9ª edição de Velocross

Evento deve reunir cerca de 200 competidores e acontecerá nos dias 22 e 23 de junho na pista nova

Da redação

A nona edição do Velocross Engenheiro Coelho acontecerá neste mês de junho e promete agitar moradores da cidade e região, além de reunir cerca de 200 competidores. A modalidade esportiva contempla pilotos de motos sedentos por aventura, adrenalina e muita competição. O evento faz parte da agenda municipal e se tornou tradição entre os moradores. Este ano acontecerá no dia 22 e 23 de junho na pista nova.

De acordo com Cleber Neves, coordenador responsável pelo Velocross, o evento atende a uma demanda especial do município. “Levar a toda a população que ama esse esporte e trazer isso para as pessoas que gostam de velocidade e adrenalina são os maiores objetivos. Os amantes desse esporte poderão correr juntamente com os pilotos, mas, acima de tudo, queremos popularizar o Velocross. Engenheiro Coelho é um dos maiores públicos dessa modalidade e com o evento deve se espalhar mais ainda”, afirma Neves.

A competição acontecerá nos dias 22 e 23 de junho e terá início na tarde de sábado (22), a partir das 13h, com treinos para os participantes e depois a largada. Já no domingo (23), as competições se iniciam às 9h.

O evento acontecerá na Rua Antônio Batistela, próximo ao Residencial Sonho Meu II, do Programa Minha Casa Minha Vida. A edição deste ano é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer, com apoio da Tamura Cronometragem Eventos Esportivos.

 ……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.