21/04/2018

Engenheiro Coelho receberá jogadores do Corinthians

Evento acontece neste domingo e será sediado no Unasp

Da redação

A Imbewu, escolinha de futebol de Engenheiro Coelho, irá receber crianças do Sport Clube Corinthians Paulista neste domingo (22), as oito horas. O evento irá acontecer no campo de futebol do Centro Universitário Adventista do Estado de São Paulo.

A Imbewu é comandada por Ricardo Afonso Lopes Vieira, conhecido como Mabola, que treina mais de 70 crianças de Engenheiro Coelho. O técnico explica que o evento será de grande importância para os alunos. “É uma experiência muito grande poder jogar contra outras escolinhas, sempre traz muito aprendizado. Nesse caso, será ainda mais especial, pois é uma escola de um grande clube do país”, comenta o treinador.

O evento deve reunir mais de 100 crianças das duas escolinhas e faz parte de uma programação montada por Mabola. Além de jogos com outras escolinhas, a Imbewu recebe constantemente palestrantes profissionais de diversas áreas. “Nosso objetivo é trazer diversos tipos de conhecimento para essas crianças, sempre levando elas para o caminho do bem”, explica o professor.

Mabola afirma ainda que recebeu convite para fazer um encontro entre a Imbewu e a escolinha do Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro. “Vamos alinhar a data, mas deve ocorrer em breve”, exclama Mabola.

O evento deste domingo (22) será aberto ao público. Para chegar até o local dos jogos, a orientação é que o visitante pergunte na portaria do Unasp em qual campo irá ocorrer o evento.

Imbewu

Em poucas palavras, Imbewu é mais que uma escola de futebol, é um caminho a seguir! Formada por tudo aquilo que Mabola vivenciou durante a vida, ali as crianças são ensinadas a passar por dificuldades sempre com muita vontade, amor ao próximo e respeito.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.