13/05/2020

Engenheiro Coelho tem aumento em casos de dengue e mantém número de casos de Covid-19

Atual boletim contabiliza 105 casos de dengue e nove casos positivos de coronavírus

Isabella Anunciação

A Prefeitura de Engenheiro Coelho registrou o 105° caso positivo para dengue e informa que a cidade mantém o número de nove casos positivos para Covid-19. Os dados constam no boletim epidemiológico divulgado nessa terça-feira (12), com as informações sobre as doenças na cidade.

Até o dia 14 de abril, 90 casos de dengue foram confirmados em Engenheiro Coelho. De acordo com o boletim atual, o município registrou um aumento de 14%, totalizando 105 casos. Além desse número, no boletim também consta 303 casos notificados, 176 casos negativos e 11 aguardando resultado da doença.

Quanto aos dados sobre a Covid-19, a cidade mantém o número de nove casos positivos. Em relação a esses, a Prefeitura informa que estão todos curados, bem de saúde e nenhum em isolamento social.

Até a última atualização, a quantidade de casos notificados aumentou para 26 e os casos negativos subiram de 10 para 17. Quanto ao paciente que aguardava o resultado em isolamento, ele já recebeu o diagnóstico e ninguém mais falta receber a resposta do exame, conforme o boletim.

Segundo a Prefeitura, além das intervenções feitas pelo município, é necessário que a população contribua para a não proliferação da Covid-19 por meio dos cuidados necessários de higiene e, quanto a dengue, ajude não deixando água parada, vasos de plantas com os famosos pratinhos, garrafas com a boca para baixo e pneus e lixo sempre descartados de forma regular.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.