10/01/2019

Engenheiro Coelho tem novo comandante do 19º Batalhão da PM do Interior

Luiz Horácio Raposo Borges de Moraes assumiu o 19º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior)

Daniela Fernandes

Engenheiro Coelho está com um novo comandante. Luiz Horácio Raposo Borges de Moraes assumiu o 19º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) e irá conduzir os trabalhos na área da segurança também nas cidades de Americana (SP), Cosmópolis (SP), Artur Nogueira (SP) e Santa Bárbara do d’Oeste (SP). Ele é tenente-coronel e entrará no lugar de Mauro Luchiari Júnior.

Natural do Rio de Janeiro, Moraes tem 48 anos e comandou o 35º Batalhão em Campinas (SP). Ele é de família militar e residiu ao longo de uma década em Americana (SP).

A população pode contatar o 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior (19º BPM/I) pelo telefone 190, ou pelo fixo da unidade, (19) 3406-1142. O departamento originou-se de uma reestruturação da Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do Decreto Estadual nº 7.289 de 15 de dezembro de 1975.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.