Equipe do tênis de mesa de Engenheiro Coelho alcança boa colocação no JEESP
Times feminino e masculino do Colégio Adventista conquistaram 3° e 4° lugar, respectivamente, na competição que aconteceu entre os dias 24 e 29 de setembro
Da redação
As equipes feminina e masculina de tênis de mesa, sub-14, do Colégio Adventista de Engenheiro Coelho conquistaram o 3° e 4° lugares, respectivamente, nos Jogos Estaduais do Estado de São Paulo (JEESP). A etapa da competição ocorreu entre os dias 24 e 29 de setembro, na cidade de Lindóia/SP.
No total, oito atletas viajaram para representar o município de Engenheiro Coelho no maior evento escolar do estado, que atrai mais de mil participantes em diversas modalidades esportivas. “Nossa participação foi muito positiva. Passamos toda a primeira fase com apenas uma derrota, que foi da equipe feminina. Foram nove jogos no total. Vencemos oito e perdemos um”, explica Walter Quiaper, técnico das equipes.
Ele demonstra satisfação com o desempenho dos atletas, destacando que o 4° lugar foi a “melhor campanha” feita pela equipe masculina até o momento. Em outras competições, os atletas costumavam alcançar a quinta e sexta colocação.
Quanto à equipe feminina, que conquistou o bronze, também é motivo de orgulho. O time, passando por renovação no quadro de atletas, obteve êxito e manteve o pódio, que também foi conquistado na edição de 2022.
“Voltamos com dois troféus para Engenheiro Coelho, representando a cidade e a nossa escola. Estamos muito orgulhosos de tudo o que aconteceu”, conclui Walter.
A seguir, estão os atletas escalados para competir na categoria sub-14 de tênis de mesa no JEESP:
Equipe feminina:
Marcela Santos
Hyemin Ji
Lauren Hosokawa
Giulia Bueno
Equipe masculina:
Arthur Macedo
Ugo Tetsuo
Pedro Dantas
Thales Cezare
…………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Coelhense sem prévia autorização por escrito do Portal Coelhense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.