19/09/2019

Escolinha de voleibol estão com inscrições abertas em Engenheiro Coelho

Ainda para incentivo aos jovens, será oferecida uma Aula Aberta de Vôlei nesta sexta-feira (20)

Da Redação

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, informa que estão abertas as inscrições para Escolinha de Voleibol. As atividades ocorrerão no Ginásio Poliesportivo “Mário Covas”, sempre as segundas e quartas, das 13h30 às 15h, e são indicadas para meninos e meninas de 13 a 17 anos.

Os interessados na Escolinha de Voleibol deverão se dirigir até a Secretaria de Esportes do município, que fica no Ginásio Poliesportivo “Mário Covas”, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, para realizar a inscrição. Basta comparecer junto ao responsável e apresentar o documento de RG.

Ainda para incentivo aos jovens, será oferecida uma Aula Aberta de Vôlei nesta sexta-feira (20), que para participar é só comparecer ao ginásio às 13h30. O Diretor de Esporte do município, Cleber Rangel, comenta sobre a iniciativa e futuros projetos. “O Vôlei possui muitos praticantes no município. Então, além da escolinha esportiva de Voleibol, estamos planejando para os meses de outubro ou novembro, o Campeonato de Vôlei de Praia, que em breve divulgaremos as orientações e informações sobre o projeto.

“Já em novembro faremos a 2° Corridinha Kids de Engenheiro Coelho, o campeonato de futebol amador, e participação em competições de base. Além disso, outra novidade que estamos planejando e em breve será divulgada, serão os treinos de Handebol.

Nosso objetivo é promover diversas culturas esportivas, diversas vivências, para promover a inclusão do jovem ao esporte, atendendo a todos os gostos dos praticantes, nas mais diversas práticas esportivas”, explica Cleber.

O endereço do Ginásio Poliesportivo “Mário Covas” é Rua Benedita Neves de Oliveira, s/n.º, Jardim do Sol, Engenheiro Coelho (SP).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.