26/07/2019

Esporte de Engenheiro Coelho comemora conquistas nos Jogos Regionais

Futebol masculino foi campeão e tênis de mesa masculino conquistou o terceiro lugar

Da redação

O mês de julho foi um mês de conquistas para o  Departamento de Esporte de Engenheiro Coelho. No último sábado (20), o futebol masculino de base, na categoria sub 11, se tornou campeão no Campeonato de Futebol de Base na Cidade de Cosmópolis (SP). Além disso, a equipe de tênis de mesa masculino conquistou o bronze.

A equipe foi campeã invicta e teve o artilheiro e goleiro menos vazado da competição.  Além disso, a categoria sub 13 foi eliminada na semifinal, e as categorias sub 15 e sub 17 estreiam a partir do próximo sábado (27).

Nos jogos Regionais, o futsal feminino sub 20 ficou com o quarto lugar, perdendo o bronze para Amparo (SP), e o grande destaque foi o tênis de mesa masculino categoria livre. A equipe ficou com o terceiro lugar geral da modalidade e conquistou a medalha de Bronze.

O time foi formado pelos atletas Thiago Travxki, Walter Quiser, Felipe Fernandes e Gabriel Caraça, os dois últimos respectivamente também conquistaram a prata nas duplas do tênis de mesa. Com o resultado, a equipe de Engenheiro Coelho garantiu vaga nos Jogos Abertos que será disputado em Novembro em Marília (SP).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.