24/11/2019

Estão abertas as incrições para a 2ª Corridinha Kids em Engenheiro Coelho

As inscrições vão até 29 de novembro e o evento acontece no próximo domingo, dia 1º de dezembro

Da Redação

Estão abertas as inscrições para a 2ª Corridinha Kids de Engenheiro Coelho. A ação, que acontece por meio da Secretaria de Esportes e Lazer do município, é voltada para crianças e adolescentes de 3 a 12 anos, de ambos os sexos, com percursos de 50 a 300 metros.

A prova confere 16 categorias, sendo 8 masculinas e 8 femininas; e estas são divididas também por faixa etária : 3 a 8 anos, de forma individual; 9 e 10 anos juntas numa mesma categoria, tal como as crianças de 11 e 12 anos.

O Diretor de Esporte e Lazer do município, Cleber Rangel, comenta sobre a iniciativa e comemora a segunda edição do evento. “A primeira corridinha foi um grande sucesso e gostaríamos de convidar a todos a prestigiarem e fazerem as inscrições, esse é um evento pra toda família e que busca além do lazer, o despertar prazeroso por uma nova modalidade esportiva”, afirma.

De acordo com a Secretaria, as inscrições vão até o dia 29 de novembro, sexta-feira, e devem ser feitas no Ginásio Poliesportivo “Governador Mário Covas Junior”, que fica na rua Benedita Neves de Oliveira, s/n.º, Jardim do Sol, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Os responsáveis deverão preencher a ficha de inscrição e o termo de saúde. No dia da prova não haverá inscrição.

Todos os inscritos terão direito a uma viseira exclusiva, que deverá ser retirada junto com o número de peito entre os dias 26 e 29 de novembro, terça a sexta-feira. Todos os participantes ganharão medalhas de participação. E o campeão receberá um troféu.

O evento acontece no próximo domingo, 1º de dezembro, na Avenida Ângelo Forner. A concentração está marcada para as 7h30, e as largadas a partir das 8h.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.