06/06/2019

Estrutura da Expo Engenheiro Coelho permanecerá fixa para eventuais exposições

Local foi instituído como Parque de Exposição de Engenheiro Coelho

Da redação

A cobertura da estrutura montada para a Expo de Engenheiro Coelho permanecerá à disposição da população. O local foi instituído como Parque de Exposição de Engenheiro Coelho e foi uma promessa do prefeito Pedro Franco (MDB).

O local deve receber grandes eventos além de missas e cultos religiosos. Segundo o chefe do Poder Executivo, a grande estrutura foi mais uma promessa cumprida e deve somar em benefício do município coelhense.

“Prometi que iria fazer a cobertura do recinto da festa e a promessa está cumprida. A estrutura vai servir à população para uso das igrejas e demais eventos. O local é instituído como Parque de Exposição de Engenheiro Coelho, e é mais uma conquista para nossa cidade”, disse Pedro Franco (MDB).

Para o padre de Engenheiro Coelho, Reynaldo Ferreira, apesar da igreja não excluir a possibilidade de utilizar o local, ele elenca algumas dificuldades para programações que utilizem a estrutura. “Pode até ser usada, porém, não tem a infraestrutura necessária, iluminação, banheiros, água de um modo geral, serviço de som e tudo isso encarece um evento. Em nosso salão temos essa infraestrutura necessária”, comenta Balbino. Ainda segundo o padre, um evento no Parque de Exposição de Engenheiro Coelho traria muitas despesas.

O valor da obra completa ainda não foi divulgado pela prefeitura.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.