06/07/2019

Estudantes de Engenheiro Coelho precisam de recadastramento para ter direito ao subsídio de transporte

Recadastramento deve ser feito na Secretaria de Educação entre os dias 12 e 16 de agosto

Da redação

O recadastramento para os universitários que estudam em Engenheiro Coelho, Araras, Espírito Santo do Pinhal, Itapira, Limeira e Mogi Mirim deve ser efetuado entre os dias 12 e 16 de agosto.

Para isso, o estudante deve preencher um formulário conforme instruções da ficha disponibilizada e anexar a declaração, o atestado de matrícula original e declaração da transportadora referentes ao segundo semestre de 2019. Além disso,  devem ser anexadas as cópias de dois recibos ou boletos pagos referentes ao transporte. Se não possuir os recibos, deve apresentar declaração de quitação da transportadora.

Não serão aceitas cópias do contrato da faculdade, do boleto da faculdade referente a rematrícula e do contrato ou termo de rematrícula.

Ana Laura Dias Toledo tem 22 anos e é estudante de enfermagem, para ela a situação burocrática garante a economia ao longo do semestre. “Eu sempre fico alerta, pois se der qualquer problema o prejuízo é grande. Vou para limeira todos os dias durante o semestre letivo e não posso bobear e ficar sem o subsídio”, declara a estudante.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.