26/08/2019

Família confirma que corpo encontrado é de José Renato Forner

Idoso estava desaparecido há três meses

Da redação

A família confirmou nesta segunda-feira (26) que o corpo encontrado no sábado (24), por volta das 11 horas da manhã, é mesmo de José Renato Forner, desaparecido no dia 24 de maio de 2019.

Um dos familiares de José Renato Forner confirmou as informações. “Sim, o corpo é mesmo dele, e será velado amanhã a partir das 08:00 horas na igreja Matriz e sepultado as 15:00 horas no cemitério primavera da cidade”, comentou o familiar.

O caso

As buscas pelo idoso desaparecido se encerraram no sábado (24) em Engenheiro Coelho. O morador José Renato Forner, de 75 anos, estava desaparecido desde o dia 24 de maio de 2019. Segundo os familiares José tinha epilepsia e tomava medicamentos controlados.

O cadáver foi localizado às 11 horas por um sitiante que estava atrás de seus cachorros.  O local é de difícil acesso, uma espécie de barroca de aproximadamente 5 metros de profundidade, rodeado por árvores, mato alto e cipós.

O Corpo de Bombeiros de Paulínia foi acionado e fez a remoção do cadáver por volta das 16 horas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana/SP, onde foi submetido a um exame de DNA para constatação da identidade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.