13/05/2019

Família de Engenheiro Coelho busca por morador desaparecido

Mateus Souza tem 19 anos e está desaparecido desde a manhã de domingo (12)

Da redação

Familiares procuram por um morador de Engenheiro Coelho que está desaparecido desde a manhã deste último domingo (12). O munícipe se trata de um deficiente auditivo. Informações obtidas pela família apontam que ele foi visto pela última vez em Limeira (SP).

De acordo com os parentes, Mateus Souza tem 19 anos. Ele saiu de casa com uma bicicleta na manhã de domingo (12), por volta das 9h30, vestido com camiseta azul e bermuda. Após isso, os parentes não o viram mais.

A família declarou que Mateus foi visto passando pelo pedágio entre Engenheiro Coelho e Limeira (SP), por volta das 10 horas da mesma data do desaparecimento. Posteriormente, após divulgarem o fato nas redes sociais, dois moradores do município limeirense postaram informações apontando pistas de Mateus. Ele teria sido visto passando por um posto de saúde e pela entrada da cidade de Limeira (SP).

De acordo com a família, Mateus não faz uso de bebidas alcoólicas ou drogas e sempre teve um bom convívio com os pais. Ele passou a tomar remédios controlados há pouco tempo por apresentar sinais de depressão. Preocupados com o sumiço do morador, os familiares procuraram pela Polícia Civil de Engenheiro Coelho e registraram um Boletim de Ocorrência (B.O.) de desaparecimento.

As autoridades locais agora buscam pela localização de Mateus que, até o momento, não teve contato com a família. Informações sobre o possível paradeiro de Mateus podem ser passadas aos tios dele pelos telefones (19) 9.9167-5677 e (19) 9.8224-5806.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.