02/05/2020

Família faz distribuição de lanches para universitários de Engenheiro Coelho

Você também pode contribuir e ajudar aumentar a produção

Mariana Avanzzi

Não é novidade que todos estão passando por um momento difícil devido a pandemia de coronavírus. Pensando em alunos universitários que tiram o sustento através de vendas e que no momento estão impedidos de trabalhar, uma família resolveu praticar a solidariedade distribuindo lanches com suco. A ação acontece em uma rotatória de Engenheiro Coelho. Neste sábado (2) a distribuição acontecerá às 18 horas.

A ação já acontece há duas semanas com quatro voluntários e consiste em preparar lanches, suco e montar a barraquinha solidária na rotatória do bairro Universitário, em Engenheiro Coelho. No primeiro dia, os organizadores conseguiram distribuir 200 lanhes, mas com ajuda de outras pessoas já conseguiram aumentar a produção e pretendem contribuir ainda mais.

Para que a ação dos “Anjos do Bem” continue, qualquer pessoa pode entrar em contato para ajudar a fornecer os produtos para a preparação dos lanches. Feitos com muito carinho, tem até opção para as pessoas que não comem carne. “Nosso público alvo é quem estiver com fome ou vontade de comer um lanche e agora está sem grana pra comprar. Estamos preocupados na verdade com os alunos externos que moram no Universitário e que no momento estão impedidos de trabalhar. Somos uma família e resolvemos ajudar com lanches”, conta Izabel Prado.

A família está empenhada em fazer o bem e levar um pouco de esperança aos mais necessitados. Neste sábado (2), a ação acontecerá novamente na rotatória do bairro Universitário. A partir das 18 horas, Izabel Prado, Gislene Rodrigues, Meire Meira e Gabriel Rueda estarão prontos para servir aqueles que estiverem a fim de saborear um lanchinho. E se você quiser contribuir com a ação é só entrar em contato através o telefone (41) 9770.9819.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.