31/01/2019

Família procura por jovem de 16 anos desaparecida em Engenheiro Coelho

Rebeca Kaine Cardoso Ferreira do Nascimento desapareceu nesta quarta-feira (30)

Daniela Fernandes

Uma jovem de 16 anos desapareceu na noite desta quarta-feira (30) em Engenheiro Coelho. De acordo com familiares, a menina foi vista pela última vez na igreja onde frequenta por volta das 20h30. Durante o culto, Rebeca Kaine Cardoso Ferreira foi beber água e não voltou mais.

De acordo com a tia de Rebeca, a sobrinha foi vista pela última vez em uma igreja da cidade. Ex-moradora de Artur Nogueira (SP), atualmente, ela estava morando com a avó em Engenheiro Coelho, juntamente com um irmão.

A mãe da jovem já é falecida e o pai não era presente na vida de Rebeca, assim, um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado pela avó. “Além do B.O., foi acionado o Conselho Tutelar. Depois dessas formalidades, meu irmão – pai da Rebeca – está procurando por ela nas redondeza com auxílio da polícia”, conta Suzana.

Neste momento, a família também utiliza as Redes Sociais como meio de descobrir informações da jovem. Rebeca Kaine Cardoso Ferreira tem 16 anos e estuda na Escola Estadual Antônio Alves Cavalheiro, no Centro. Segundo familiares, a menina tem um “jeito tímido e acanhado, mas está sempre dando risada”. Ela estava trajando um vestido de cor clara quando foi vista pela última vez.

Caso alguém identifique a jovem, é preciso ligar para a delegacia de Engenheiro Coelho através do telefone 3857-9380 na parte da manhã e tarde. E à noite é possível entrar em contato com a unidade policial de Artur Nogueira (SP) pelos números 3877-1400 / 3877-1100.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.