09/11/2023

Família procura por jovem desaparecido em Engenheiro Coelho

Lucas Oliveira de Souza tem 21 anos e foi visto pela última vez na terça-feira, 07

Da redação

A família do jovem Lucas Oliveira de Souza, de 21 anos,  morador de Engenheiro Coelho procura desesperada por informações que possam ajudar a localiza-lo. O rapaz está desaparecido desde a última terça-feira (07), quando teria sido visto pela última vez.

Lucas mora na Rua Lauro Barbosa de Oliveira,  JD Mercedes em Engenheiro Coelho e provavelmente sumiu no trajeto para o trabalho. ” O Lucas está desaparecido desde terça-feira. Não temos nenhuma notícia, nenhum rastro. Algumas pessoas falam que viram, mas ai a gente chega no local, nada. Não tem imagem. Ele deve ter sumido no trajeto do trabalho, porque o que sumiu também foram o sapatão que ele usa no serviço, a roupa que ele trabalhava e a mochila, além do celular e do carregador, que ele sempre levava junto”, explicou a irmã do rapaz.

Lucas trabalha em uma usina na cidade de Cosmópolis e o carro da empresa vem busca-lo todos os dias por volta das 14h. ” Nesse dia o carro passou e provavelmente ele não estava aqui na frente de casa, porque mais a tarde, o encarregado dele veio atrás preocupado, porque ele não é de faltar”, contou a irmã.

Ela disse ainda que na rua da casa do jovem tem uma mercearia e que durante o período da manhã, o rapaz esteve para comprar algumas coisas.  “Ele nunca foi de fazer isso, de ficar sumido, de ficar fora de casa  e a gente não sabe o que fazer, por onde começar”, desabafou a irmã.

Um boletim de ocorrências já foi registrado e a Polícia Civil iniciou as buscas pelo jovem. Quem tiver informações pode acionar o 190, 153 ou o telefone da família: 99999-5721- (Jéssica- irmã).

…………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Coelhense sem prévia autorização por escrito do Portal Coelhense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.