28/01/2019

Familiares encontram jovem morto em Engenheiro Coelho

Munícipe chegou a ser encaminhado à uma unidade de saúde pelo pai, mas já havia falecido

Da redação

Um jovem foi encontrado morto por familiares na noite deste sábado (26), em Engenheiro Coelho. O pai do munícipe chegou a levá-lo ao Pronto-socorro da cidade, mas a vítima já havia entrado em óbito.

O registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) descreve que era por volta das 22h30 quando agentes da Polícia Municipal de Engenheiro Coelho foi acionada à unidade hospitalar. No local, os policiais tiveram a informação de que o rapaz de 20 anos, residente no Jardim São Paulo, havia passado por uma discussão com a irmã.

Após o fato, ele deixou a presença dos familiares. Passado algum tempo, os parentes o procuraram e encontraram o jovem pela Rua Emílio Honrardt, em óbito. Na tentativa de socorrer o filho, o pai o levou ao Pronto-socorro do município, mas ele já havia falecido.

Uma equipe de peritos foi acionada ao endereço da localização do rapaz e realizaram os procedimentos necessários – como registro de fotos – para a apuração do caso, na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira (SP). O sepultamento do jovem ocorreu na manhã desta segunda-feira (28), às 9h30, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira. Ele deixa a esposa.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.