30/08/2019

Familiares procuram por morador de Engenheiro Coelho desaparecido

Luiz Fernando dos Santos saiu de bicicleta para a cidade de Cosmópolis (SP) e não voltou mais

Mariana Avanzzi

O morador de Engenheiro Coelho Luiz Fernando dos Santos, de 38 anos, desapareceu um dia antes de fazer aniversário. No dia 18 de agosto, o rapaz saiu para ir na casa de um amigo, mas não chegou no destino e nem deu noticias.

Luiz morava com sua amiga Hellen Pereira no município coelhense. Segundo ela, amigos e familiares estão preocupados com o paradeiro do rapaz, o desaparecimento já dura 12 dias. A família conta que Luiz saiu para ir de bicicleta na casa de um amigo na cidade de Cosmópolis (SP). Outra testemunha diz que viu o rapaz perto do pedágio que fica entre Engenheiro Coelho e Artur Nogueira (SP). Os familiares entraram em contato com o amigo de Luiz de Cosmópolis. Mas segundo ele, Luiz Fernando não apareceu em sua residência naquele dia.

O rapaz é natural do Paraná, mas atualmente mora em Engenheiro Coelho e dá aula de dança. Ele é conhecido como Nando Dance. Para quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Luiz Fernando, pode entrar em contato com a polícia ou com os familiares através do telefone (19) 996934958.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.