22/06/2010

Farmácia de manipulação Nova Fórmula comemora 9 anos em grande estilo

Com temática junina, o aniversário da loja animou funcionários e clientes nesta sexta-feira (21)

Informe Publicitário

Durante toda a sexta-feira (21) a Nova Fórmula recebeu os clientes em clima junino para marcar seu aniversário. A loja contou com decoração temática, e disponibilizou algodão doce e pipoca a vontade para seus clientes e colaboradores. A  farmácia, que completou nove anos e tem unidades em Cosmópolis e em Engenheiro Coelho, comemorou mais  um  ano  de  sucesso!

Jacqueline Lopes, farmacêutica e proprietária da Nova Fórmula comenta sobre a trajetória da farmácia. “A gente está sempre se atualizando, investindo em novos equipamentos e buscando conhecimento para continuar prestando serviços de qualidade”. A farmacêutica ressalta ainda a melhoria que a Nova Fórmula tem causado à qualidade de vida das pessoas. “Na prestação do nosso serviço a gente acaba levando alívio para o sofrimento das pessoas. Além de ser uma satisfação minha como profissional, é uma satisfação como ser humano poder ajudar as pessoas dessa forma”.

A Nova Fórmula se destaca pela eficiência no atendimento, visando valorizar cada cliente de maneira única. Ela está há nove anos se dedicando em atender as necessidades dos clientes na área da saúde com qualidade e segurança nos produtos e serviços prestados. A empresa é especialista em manipulação alopática mas também oferece manipulação de homeopáticos, fitoterápicos, florais e cosméticos.

Confira os endereços e contatos da farmácia: unidade Cosmópolis: R. Max Hergert, 690 – Jardim Bela Vista III. Você pode fazer o seu pedido pelo WhatsApp 19 99944-2070 ou pelos telefones 3812-2219/3812-4101. Unidade Engenheiro Coelho: R. Minas Gerais, 263 – Centro.  WhatsApp: 9 7172-3960 e fixo: 3857-9559. Nova Fórmula entrega pedidos em toda região de Cosmópolis, Engenheiro Coelho e Artur Nogueira!


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.