10/11/2018

Festa da Mandioca agita Engenheiro Coelho

Evento completa 16 anos de tradição

Da redação

A tradicional Festa da Mandioca, edição 2018, começou nesta sexta-feira (9) e já está agitando Engenheiro Coelho. A organização espera que pelo menos quatro mil pessoas passem pelo evento durante os três dias de festa.

O prefeito Pedro Franco (MDB) esteve presente na primeira noite e celebrou o sucesso e tradição da festa. “É uma alegria enorme poder organizar esse evento que já está em sua 16ª edição, fico feliz em poder proporcionar alegria para esse povo que está do nosso lado nos bons e maus momentos, e hoje é um momento de muita alegria”, exclamou o chefe do executivo.

O prefeito também aproveitou a oportunidade para agradecer aos mandioqueiros. “São pessoas brilhantes que ganham sua vida com muita dignidade, além disso eles levam o nome de Engenheiro Coelho para vários lugares”, comentou Franco.

Edimar Cavaco, secretário de Cultura da cidade celebrou mais um ano de festa. “É uma alegria total, essa é uma festa que tem 16 anos de tradição, temos também que felicitar os mandioqueiros que vendem nossos produtos, estou muito feliz”, comentou o secretário. Além disso, Cavaco parabenizou a administração pela renda das barracas que será destinado a Apae da cidade. “Essa é uma festa também para ajudar essa instituição tão nobre, isso para nós é muito importante”, ressaltou o secretário.

O evento está sendo fechado e conta com seguranças particulares, além do apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Engenheiro Coelho.

Nesta sexta-feira (9), primeiro dia de programação, a dupla João Felipe & Fabiano foi ao palco para agitar os presentes. No sábado (10), quem sobe ao palco para fazer uma apresentação é a dupla Carreiro & Capataz. O encerramento, que ocorre no domingo (11), ficará por conta de Fabio Menezes + Rodrigo Junior.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.